Project Hospital
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Go down
felipebarros_rj
medic

[NEED MORE INFO]NÃO CONSIGO CONSTRUIR NOVOS ANDARES Empty [NEED MORE INFO]NÃO CONSIGO CONSTRUIR NOVOS ANDARES

Thu Jun 04, 2020 10:54 am
Não estou conseguindo jogar Project Hospital de maneira correta. Tudo no jogo parece acontecer de maneira correta, até que chega um momento que preciso adicionar um novo andar, construo um novo andar, mas não consigo usá-lo. Quando clico pra colocar objetos, quando tento criar um novo setor no novo andar, a tela desce pro andar debaixo. Não consigo evoluir no jogo por causa desse problema. Alguém pra ajudar com esse BUG?
ondrej.oxymoron
ondrej.oxymoron
developer

[NEED MORE INFO]NÃO CONSIGO CONSTRUIR NOVOS ANDARES Empty Re: [NEED MORE INFO]NÃO CONSIGO CONSTRUIR NOVOS ANDARES

Thu Jun 04, 2020 2:43 pm
felipebarros_rj wrote:Não estou conseguindo jogar Project Hospital de maneira correta. Tudo no jogo parece acontecer de maneira correta, até que chega um momento que preciso adicionar um novo andar, construo um novo andar, mas não consigo usá-lo. Quando clico pra colocar objetos, quando tento criar um novo setor no novo andar, a tela desce pro andar debaixo. Não consigo evoluir no jogo por causa desse problema. Alguém pra ajudar com esse BUG?

Hi and thank you for your report. Can you please upload your save, so we can have a look? There might me a hidden error, but we wont know for sure unless we look inside. Do you play with or without mods? This could be also caused with a broken mod.
Back to top